Jornal Correio Popular Notícia



3ª RODADA
Rodada do Rondoniense tem goleada e empate

Data da notícia: 2024-03-13 11:14:29
Foto: Assessoria/Divulgação
Genus estava vencendo o confronto como mandante, mas tomou virada e não conseguiu reagir na partida

Duas partidas marcaram a terceira rodada do Campeonato Rondoniense. Em Cacoal, o União Cacoalense empatou com o Barcelona. Já em Porto Velho, Genus e VEC realizaram um duelo de cinco gols.

União Cacoalense e Barcelona terminaram empatados em 1 a 1 no duelo realizado no Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.
O União Cacoalense levou a vantagem de 1 a 0 diante do Barcelona até o fim da partida.

A raposa da BR atuou de rosa em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O time pressionou o Barça no início do duelo. O rubroanil portovelhense apostava na velocidade dos contra-ataques. Rodrigo pelo União Cacoalense e Pablo pelo Barcelona foram destaques pelas defesas.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Willian Carvalho aproveitou bola aérea e marcou de cabeça. Willian subiu sozinho e fez União 1 a 0. Placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, a parte física pesou contra a raposa da BR. O time cedeu espaços ao Barcelona e o goleiro Rodrigo mais uma vez se destacou. Apesar disso, aos 46 minutos de jogo, Bletson Pelézinho aproveitou jogada pela esquerda do Barça e apareceu por traz da zaga sozinho e empurrou a bola para o fundo da rede, deixando tudo igual no placar. Fim de jogo União Cacoalense 1 x 1 Barcelona.


Genus x VEC

As equipes de Genus e VEC encararam a chuva de Porto Velho para digladiar no Estádio Aluízio Ferreira. Os times ainda não haviam vencido na competição. O aurigrená da capital saiu na frente, mas sofreu a virada por parte do Lobo do Cerrado e viu se esvair o resultado em 3 a 2.

Com 35 minutos de duelo, Ariel foi o responsável por abrir o placar. Ele aproveitou falta cometida por Alisson TK e contou com desvio na defesa adversária, para vencer o goleiro Gil. A bola entrou no canto direito do arqueiro.

A virada viria ainda na primeira etapa. João Paulo recebeu passe na entrada da grande área. O camisa sete arriscou chute forte e o goleiro Kalebe não desviou o suficiente a bola. Tudo igual no placar, 1 a 1. Cinco minutos mais tarde, João Paulo achou passe entre a defesa do Genus. Brendon teve a chance de finalizar. Ele chutou colocado na saída do goleiro e colocou o VEC na frente 2 a 1.

Na etapa complementar, aos 20 minutos, em jogada construída pela direita e quando todos pensavam que sairia o cruzamento, a bola foi tocada para entrada da grande área e Deco chutou forte no canto esquerdo, aumentando para 3 a 1.

No fim da partida, após mudanças do técnico Wesley Edson, Elder chutou de fora da área no alto do goleiro Gil. A bola foi no ângulo direto do arqueiro, diminuindo a contagem. Fim de jogo: 3 a 2 VEC. O aurigrená sofreu a segunda derrota no campeonato.

Fonte: https://ge.globo.com




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.